Entrega

O frete será calculado automaticamente conforme o CEP informado para a entrega do produto.

O valor do frete está relacionado às dimensões, peso do produto, e distância do local de entrega. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. O frete é gratuito para a cidade de Pelotas e região. Compras acima de R$300,00 são isentas de frete em todo o Brasil.

O prazo de envio de sua encomenda se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Entrega em até 48h para endereços de Pelotas. Para entregas em outras cidades, deve-se atentar aos prazos dos Correios, sendo estes, em geral, entre 3 e 14 dias úteis.

Em caso de falta momentânea de estoque, a Terras Brasilis comunicará ao cliente para que haja concordância junto aos termos de prazo de entrega. Havendo divergência entre cliente e Terras Brasilis, a mesma se reserva na obrigação e direito, dentro do prazo máximo de 03 dias úteis, de estornar o pagamento (caso o mesmo já tenha sido concluído) e cancelar a venda. 

Se houver alguma divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc) entre em contato conosco imediatamente: tel. 51 8283.9690. Não aceitamos reclamações posteriores!
 
TERRAS BRASILIS COMÉRCIO DE BEBIDAS DE ALTO PADRÃO
2013 - Todos os direitos reservados
Não vendemos bebidas para menores de 18 anos.
Se for dirigir, não beba.